quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu Ponto de Vista

Aqui, todo o meu ponto de vista.

As vezes é bom transcrever emoções.

Pode crer que aqui expressarei minha revolta. Sou uma pessoa insatisfeita com o mundo em que vivo. Fico indignada com esse país corrupto! Me dói ver quantos jovens entram no mundo das drogas. Sinto ódio quando vejo mais um caso de pedofilia, de estrupo, de assassinato.

Menor de idade não pode ir preso. Porque???? Porque ele não sabe o que faz? Jura?
Ladrão que paga a fiança tem direito de responder o processo em liberdade. Sério isso??? Ele me rouba ontem, te rouba hoje e é pego. Com o dinheiro que ele tirou de mim, ele sai da cadeia. Beleza. Quela será a próxima vítima???

O Brasil vive baseado em leis ARCAICAS. Em julgamentos injustos. 

Mudar o Brasil MUITA GENTE QUER! Mas quem vai dar o primeiro passo

0 comentários:

Postar um comentário